Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Demos a volta a um jogo que estava muito difícil"

Por Sporting CP
03 Abr, 2021

António Paulo satisfeito com a vitória sobre a AD Ovarense

Após o triunfo suado deste sábado diante da AD Ovarense (92-97), em encontro da 25.ª e penúltima jornada da fase regular da Liga Placard, o treinador-adjunto da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, António Paulo, considerou que ambas as formações protagonizaram "um bom jogo, com ritmo, pontos e várias situações espectaculares". 
 
"Quem assistiu através da televisão viu um bom jogo e isso é sempre de valorizar. Gostamos sempre de ganhar, mas sabe ainda melhor quando ganhamos este tipo de encontros", começou por dizer, sublinhando em seguida que a partida, que foi disputada na Arena de Ovar, "teve várias fases".
 
"A primeira parte foi muito disputada e  depois na segunda, nomeadamente no terceiro quarto, não conseguimos fazer algo que é habitual: defender bem. Fomos para o último quarto a perder por seis e depois, logo no reinício, ainda consentimos novo alargar da diferença. Mas conseguimos fazer uns bons cinco minutos finais e dar a volta a um jogo que estava muito difícil com o contributo de toda a equipa. Conseguimos estabilizar a defesa e fazer bons lançametnos, o que nos permitiu recuperar", referiu.
 
Por fim, o técnico verde e branco mostrou-se muito satisfeito com o triunfo e olhou desde logo para os próximos desafios. 
 
"A vitória de hoje coloca-nos no primeiro lugar da fase regular e, consequentemente, numa posição privilegiada para o play-off. Estamos contentes por isso e a partir de agora vamos trabalhar para disputar a Taça de Portugal no próximo fim-de-semana, em Matosinhos", concluiu.