Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Melhorámos na segunda parte"

Por Sporting CP
03 Abr, 2021

Reacção ao dérbi em casa do CF "Os Belenenses"

No final da vitória em casa do CF "Os Belenenses" por 1-4, este sábado, Nuno Dias fez a análise ao encontro. O técnico da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal não ficou satisfeito com os primeiros 20 minutos, mas destacou a evolução para o segundo tempo.

"Foi um jogo que não me agradou, principalmente na primeira parte e, provavelmente, por culpa minha na maneira como geri o jogo e como, se calhar, levei os jogadores a pensar que havia alguma facilidade. Não tivemos uma boa resposta, não fomos pressionantes, fomos lentos na movimentação e não fomos objectivos na finalização. Pouco obrigámos o guarda-redes a defender porque poucas foram as vezes que acertámos na baliza. Foi uma primeira parte má e nada daquilo que estava à espera. (...) Após uma conquista e uma situação de troféu, há um relaxamento normal. Fazemos tudo para que não exista", começou por dizer o treinador verde e branco à Sport TV, continuando.

"Na segunda parte fomos melhores. Muito mais intensos e agressivos. Obrigámos muitas vezes os guarda-redes do CF "Os Belenenses" a defender. Teve a ver com a postura, movimentação, ritmo do jogo e dinâmica no ataque. Melhorámos na segunda parte e estivemos mais dentro do que eu espero que a equipa seja, apagando um pouco o que foi a má primeira parte, na minha opinião, que fizemos", adicionou.