Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Francisco Amiel: "Esperamos acabar com a série o mais rápido possível"

Por Sporting CP
28 Abr, 2021

Antevisão da visita ao recinto do Vitória SC

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal visita, esta quinta-feira, o Vitória SC no terceiro jogo dos quartos-de-final dos play-offs da Liga Placard. Com dois triunfos no bolso, os Leões só precisam de vencer mais uma vez para garantir a passagem às 'meias', mas o base Francisco Amiel não espera facilidades.

"Guimarães é um sítio onde os jogos têm sido sempre equilibrados desde o nosso regresso à Liga. No último jogo lá, ganhámos por dois (78-80) e estamos à espera de um jogo equilibrado. Esperamos dar o nosso melhor, sair com a vitória e acabar com a série o mais rápido possível", começou por dizer à Sporting TV, continuando.

"Os play-offs são como uma época diferente. Apesar de não termos tido, antes, essa experiência como grupo, temos vários elementos que já a tiveram e até alguns campeões nacionais. Isso ajuda-nos. O nosso grupo é muito coeso e luta muito. Numa altura destas, em que os jogos são sempre duros, isso ajuda bastante e vai-nos favorecer", garantiu.

Por fim, Francisco Amiel falou sobre o que resta da temporada e sobre as expectativas do Sporting CP.

"Trabalhamos no máximo para conseguirmos trazer o maior número de títulos possível para o Clube. Já cumprimos alguns objectivos da época e temos o objectivo de ganharmos o campeonato. Não vai ser fácil. Não fugimos às nossas responsabilidades, mas sabemos as dificuldades que vamos ter. Estamos esperançosos de que seja um ano de sucesso e que acabe com a conquista do campeonato. Não jogamos sozinhos, mas é o nosso objectivo e trabalhamos para isso todos os dias", concluiu.

O Vitória SC vs. Sporting CP está marcado para as 16h00 desta quinta-feira, 29 de Abril.