Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Diogo Araújo: "Focados, contentes e motivados"

Por Sporting CP
07 maio, 2021

Sporting CP volta a receber o SL Benfica este sábado

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal volta a receber o SL Benfica este sábado, depois do triunfo na quinta-feira à noite no primeiro jogo das meias-finais do Campeonato Nacional.

Os Leões estão, por isso, em vantagem na eliminatória, mas Diogo Araújo sabe que voltará a ser um jogo difícil: “Ontem sabíamos que ia ser uma partida complicada e por isso é que o jogo só ficou decidido nos últimos minutos. Na fase regular tínhamos vencido o SL Benfica nos dois jogos, mas sabemos que os jogos do play-off são sempre diferentes, até porque são muito seguidos. Amanhã esperamos voltar a vencer, mas sabemos que o SL Benfica não vai baixar os braços”.

Nesse sentido, o basquetebolista Leonino disse que a turma de Alvalade tem de anular “os lançamentos externos do SL Benfica”, que são a principal “arma” do adversário, mostrando-se confiante nessa tarefa e para o próprio jogo: “Estamos focados, contentes e motivados para o jogo de amanhã. Temos de o ganhar para depois no terceiro fecharmos as contas e chegarmos à final”.

Diogo Araújo esteve em destaque no primeiro jogo do play-off, ajudando à reviravolta Leonina nos últimos instantes, por isso deixou claro: “Não tenho problema nenhum em decidir o jogo como ontem, mas o importante é ganharmos e se for por uma diferença maior, melhor”.