Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Carvalho: "O foco está em competirem e aplicarem o que treinam"

Por Sporting CP
07 maio, 2021

Leões jogam diante do SRD Negrais este sábado

Depois da goleada imposta ao SC Linda-a-Velha, no arranque da Taça AFL sub-21, a equipa A do Sporting Clube de Portugal, composta por jogadores sub-18, desloca-se ao terreno do SRD Negrais este sábado. 

Paulo Carvalho não espera facilidades, mas acredita num bom resultado: “Será mais um desafio e este com uma equipa com jogadores mais velhos. Isso vai colocar-nos, desde logo, uma competitividade maior, mas a nossa intenção é tornar o jogo fácil e para que isso aconteça temos de impor a nossa ideia de jogo. Queremos trazer os três pontos”.

Ainda assim, segundo o técnico, que é adjunto do escalão sub-19, a maior preocupação do Sporting CP é dar ritmo competitivo aos jogadores Leoninos, depois de uma paragem tão grande: “É mais um momento para estes miúdos evoluírem e procurarem, no fundo, transportar a alegria que têm em fazer aquilo que mais gostam. O nosso foco, essencialmente, é que eles possam competir e aplicarem aquilo que treinam”.

Nelson Pereira, que na jornada inaugural apontou dois golos, também falou antes desta partida, apontado a mais golos: “Os golos são fruto do meu trabalho. O meu objectivo passa sempre por ajudar a equipa e é isso que quero continuar a fazer, mas é verdade que marcar depois de tanto tempo parado me deu confiança”.