Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rodrigo Rêgo assina novo contrato

Por Sporting CP
07 maio, 2021

Defesa de 19 anos chegou ao Sporting CP em 2012/2013

Rodrigo Rêgo renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal, assinando um novo contrato profissional. Aos 19 anos, o defesa, que chegou ao emblema Leonino em 2012/2013, vê a confiança ser renovada e sente-se feliz por isso.

“Já são muitos anos no Sporting CP, por isso encaro esta renovação com muita felicidade e orgulho por todo o trabalho que desenvolvi até aqui. Cabe-me continuar a trabalhar e ir à procura de mais”, disse o jovem jogador aos meios de comunicação do Clube, após a renovação, continuando: “Somos uns privilegiados. Aqui não nos falta nada, por isso sinto-me em casa e é aqui que quero continuar durante muitos mais anos”.

Conhecedor dos valores do Sporting CP, Rodrigo Rêgo disse ainda saber “a responsabilidade de representar o Sporting CP, que ao longo dos anos só acresce”, admitindo que considera que a sua carreira ainda nem começou: “É o que costumo dizer. Até chegar à equipa principal, que é o meu principal objectivo, a minha carreira ainda não começou, mas estou a trabalhar para que isso aconteça o mais rapidamente possível”.

O certo é que o internacional português já teve a oportunidade de treinar às ordens de Rúben Amorim e sente que, a qualquer momento, pode seguir o caminho de Eduardo Quaresma, com quem fez dupla na formação, além do dos amigos Gonçalo Inácio, Tiago Tomás ou Nuno Mendes: “Fico orgulhoso por vê-los lá e o percurso deles dá-me, acima de tudo, motivação porque mostra-me que é possível lá chegar, mais tarde ou mais cedo”.

Nesse sentido, Rodrigo Rêgo pediu aos Sportinguistas que continuem a acreditar nele porque ele de tudo fará para “elevar o símbolo do Sporting CP o mais alto possível”, lamentando que o principal objectivo nos sub-23 não tenha sido cumprido: “Acabei a época bem individualmente, mas em termos de equipa não chegámos onde ambicionávamos. Já sabíamos que a Liga Revelação era um campeonato muito competitivo e, por isso, para o ano conhecemos ainda melhor aquilo que nos espera”.