Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Toni Pérez: "Temos de estar bem para vencer"

Por Sporting CP
07 maio, 2021

Sporting CP joga meias-finais do campeonato diante do OC Barcelos

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal inicia, neste sábado, a discussão das meias-finais do Campeonato Nacional diante do OC Barcelos. Os dois primeiros encontros desta eliminatória, jogada à melhor de três, vão ser disputados no Pavilhão João Rocha, mas Toni Pérez sabe que não serão jogos fáceis.

“As meias-finais são sempre muito complicadas, mas como ficámos à frente do OC Barcelos na primeira fase do campeonato temos a vantagem de jogar os dois primeiros jogos em nossa casa e isso é importante. Esse factor é sempre relevante, só lamentamos não ter os nossos adeptos connosco, mas jogamos na nossa casa, no nosso rinque, e queremos entrar a vencer”, começou por dizer na antevisão ao primeiro encontro da eliminatória.

Na ronda anterior, o Sporting CP resolveu a eliminatória diante da AD Valongo em duas partidas e o hoquista espanhol espera que o bom momento verde e branco se mantenha: “Estamos muito focados nos nossos objectivos. Vimos de jogos importantes e muito bem conseguidos. É verdade que todas as partidas são diferentes, mas sabemos que devemos estar muito focados naquilo que temos de fazer porque nesta altura só defrontamos adversários muito fortes. Temos de estar bem para vencer”.

O primeiro jogo das meias-finais disputa-se antes da final four da Liga Europeia, marcada para o fim-de-semana de 15 e 16 de Maio, mas Toni Pérez garantiu que os Leões ainda não pensam nessa prova, na qual têm o objectivo de revalidar o título.

“Estamos na fase de todas as decisões e por isso todos os jogos são importantes, mas ainda não pensamos na Liga Europeia. Só pensamos nas meias-finais do Campeonato Nacional porque queremos muito chegar à final. Por isso, agora temos de ganhar este primeiro jogo e depois pensaremos na Liga Europeia, que também temos muita vontade de reconquistar”, referiu o avançado verde e branco.