Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Oitava vitória consecutiva na Liga

Por Sporting CP
22 Dez, 2021

​Leões batem Imortal BC por 59-78

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal venceu na visita ao Imortal BC por 59-78, esta quarta-feira, em jogo em atraso da nona jornada da fase regular da Liga.
 
Vindos de sete triunfos consecutivos na competição, os Leões entraram bem na partida, mas viram o adversário dar uma resposta à altura na primeira parte. Apesar de se terem registado várias alternâncias no marcador, a turma verde e branca chegou ao intervalo na frente por 37-43. 
 
Na segunda metade, o Sporting CP fugiu no marcador logo nos minutos iniciais e não mais voltou a ver o adversário aproximar-se, confirmando a vitória por uma margem de 19 pontos.
 
Destaque para Joshua Patton, que foi o melhor marcador do encontro com 18 pontos.
 
Os Leões voltam a entrar em acção já na próxima terça-feira, dia 28 de Dezembro, para disputar o último jogo de 2021, contra o FC Porto, no Dragão Arena. 
 
Sporting CP: Travante Williams (8), Diogo Ventura [C] (6), António Monteiro (2), Tanner Omlid (9) e Joshua Patton (18); Miguel Maria Cardoso (10), Mike Fofana (10), João Fernandes (8), Diogo Araújo, Micah Downs (5) e Daniel Machado (2).