Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Diogo Ventura: "O nosso objectivo primordial é vencer todos os jogos"

Por Sporting CP
08 Abr, 2022

Sporting CP enfrenta a UD Oliveirense

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado às 2100h, a ronda dois da segunda fase do Campeonato Nacional, diante da UD Oliveirense.

Na antecâmara do jogo, Diogo Ventura, olhou para o adversário e disse acreditar que o jogo será complicado. "A UD Oliveirense, apesar de estar um pouco distante dos primeiros três classificados, é uma equipa que se iguala às primeiras equipas. Espera-nos um jogo muito difícil. Têm estado numa senda vitoriosa e vai ser complicado", referiu, prosseguindo: "A UD Oliveirense não começou a época da melhor maneira. Fez alguns ajustes bons no plantel e reforçou-se com o melhor jogador do campeonato a nível estatístico. Por isso, temos de ter muita atenção. Queremos dar a melhor resposta possível".

O jogador Leonino comentou ainda a fase actual da equipa verde e branca, apontando as ambições para o primeiro lugar da segunda fase.

"Esta segunda fase serve para definir a classificação final e obviamente queremos ficar em primeiro lugar. É para isso que trabalhamos. Estamos em segundo lugar neste momento. Assim sendo, o nosso objectivo primordial é vencer todos os jogos para alcançarmos o primeiro posto. Sabendo, claro, que esta fase não é totalmente decisiva, pois ainda há o play-off. As quatro equipas estão muito equilibradas neste grupo. Contudo, queremos colocar todas as decisões do nosso lado para tentarmos alcançar o primeiro lugar", disse o atleta do Sporting CP.