Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

‘Leoas’ asseguram mais dois reforços

Por Jornal Sporting
07 Jul, 2015

Jovens promessas Maria Rocha e Micaela Semedo garantidas

A equipa de seniores femininos de futsal do Sporting assegurou mais dois reforços para a próxima temporada: a guarda-redes Maria Rocha e a ala Micaela Semedo, duas promessas seguras da modalidade, apesar dos 19 anos, que trocaram o Benfica pelas ‘leoas’.

“Quando recebi o convite disse logo que sim, foi instantâneo. Sou Sportinguista de coração desde que nasci e espero ser campeã”, comentou a guarda-redes Maria Rocha. “A ideia de vir disputar a baliza com a Naty Silva assustou-me um bocadinho de início mas depois pensei que também vou ter a minha oportunidade e vou trabalhar muito com ela. No Benfica também fui conquistando o meu espaço e a titularidade”, completou.

“É o meu Clube desde sempre, lá em casa é tudo do Sporting. Estou ansiosa por começar a trabalhar. Quero ganhar títulos, é essa a minha expectativa”, disse Micaela.

Recorde-se que o plantel liderado por Pedro Nobre já tinha sido reforçado com Naty Silva e Maria Martins, internacionais portuguesa que alinhavam no Quinta dos Lombos.

Leia toda a reportagem sobre as novas atletas na próxima edição do Jornal Sporting, a 9 de Julho.