Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Temos de ter muita atenção”

Por Jornal Sporting
13 Nov, 2015

Alex Merlim antevê jogo com Quinta dos Lombos

De regresso à competição depois de dois jogos de ausência, Alex Merlim antevê dificuldades no embate de amanhã com a Quinta dos Lombos, na partida a contar para a 11.ª jornada da fase regular da Liga SportZone, mas acredita num Sporting forte, a impor o seu futsal e a trazer os três pontos.

“Espero mais um grande jogo. Vamos ter que impor o nosso ritmo para sair com a vitória”, frisou o ala dos ‘leões’. “Pelo que observámos, o adversário é rápido no contra-ataque, por isso temos de estar muito atentos e tentar ter o mais possível a bola nos pés, tendo muito cuidado com todos os detalhes”, acrescentou.

Merlim regressa à competição depois de duas semanas de paragem devido a um traumatismo no tornozelo esquerdo e, embora ainda não se sinta na máxima força, sente-se melhor e com mais confiança. “Nas duas últimas partidas resolvi parar para recuperar melhor e foi bom porque vai ser o primeiro jogo em dois meses que vou estar, digamos, nos 80%. Ainda sinto um pouco de dores, mas estou muito melhor e já consegui treinar normalmente durante a semana”, elucida o camisola 29 dos ‘verde e brancos’, que garante que a adaptação a Portugal e ao futsal luso está a decorrer da melhor forma.

“Já conhecia alguns companheiros da selecção e todos me apoiaram desde o primeiro momento, o que foi muito importante para me integrar rapidamente. Portugal também é um país muito parecido com o Brasil, por isso sinto-me muito bem aqui”, sublinhou Merlim.

O encontro realiza-se às 16h no Pavilhão do Leões de Porto Salvo, em Oeiras.