Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vencer em Braga é um passo enorme para chegarmos à final"

Por Jornal Sporting
27 maio, 2016

Sporting desloca-se ao Minho este domingo para defrontar o Sp. Braga no 1.º jogo da meia-final do 'playoff' da Liga Sportzone

João Matos, um dos capitães da equipa principal do Sporting, antevê um encontro difícil diante da turma minhota. “Estamos à espera de muitas dificuldades. Vamos jogar num pavilhão complicado, contra uma equipa difícil. Já lhes ganhámos, mas sempre por margens mínimas”, disse o atleta ‘leonino’ em declarações à Sporting TV.

Na memória de João Matos ainda está o Belenenses, que os 'leões' esmagaram com um ‘score’ de 15-1, nos quartos-de-final do ‘playoff’ – “é uma equipa sempre complicada, sobretudo na casa deles. Agora estão num período de reestruturação, por isso estão mais fragilizados. Mas agora o adversário é outro e esperamos um jogo completamente diferente, contra uma equipa muito bem organizada e estamos 100% preparados para este encontro”.

A missão é vencer fora, para resolver a eliminatória em casa. “ O jogo em Braga é uma das chaves para esse 2-0 e, por isso, vir de lá com uma vitória é um passo enorme para chegarmos à final”, finalizou João Matos.