Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Ganhar o primeiro jogo é decisivo"

Por Jornal Sporting
27 maio, 2016

Nuno Dias antevê dificuldades na deslocação do Sporting a Braga, no jogo 1 da meia-final do 'playoff' da Liga Sportzone

O Sporting defronta pela quarta vez o Sp. Braga esta temporada, com vantagem clara para os 'leões' que venceram dois desses três encontros. Mas o treinador Nuno Dias parte com cautelas para o primeiro jogo da meia-final.

“Vamos jogar com uma equipa de qualidade, organizada, que já nos criou muitas dificuldades. Esta temporada tivemos jogos difíceis contra eles. Os únicos pontos perdidos pelo Sporting em casa, esta temporada, foram diante do Sp. Braga (empate, 2-2)”. Nos restantes duelos, o Sporting venceu fora por 2-1 para o campeonato e eliminou os minhotos da Taça de Portugal, por 1-0.

“Só estando a um grande nível é que vamos conseguir ultrapassar o Sp. Braga”, reforçou Nuno Dias. “Ganhar o primeiro jogo fora de casa é sempre decisivo, mas não garante uma passagem. É algo difícil, mas claro que desejamos resolver a eliminatória em nossa casa”, acrescentou o treinador ‘verde e branco’.

O técnico deu ainda uma palavra de elogio aos três jogadores que renovaram esta semana com o Clube: Djô, Pedro Cary e Varela. “Um voto de confiança pelas suas valias. Queremos continuar a contar com eles, pela sua qualidade, pelo seu trabalho, e por aquilo que eles representam para o grupo. É importante dar essa estabilidade aos jogadores, para eles saberem que o futuro deles passa por Alvalade”.