Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Futsal vence ADR Mata e conquista 11.ª edição do Torneio de Ansião

Por Jornal Sporting
27 Ago, 2016

Resultado final foi de 3-2, com golo do júnior Dani em prova triangular para dar ritmo em fase de pré-época

A equipa de futsal do Sporting CP venceu o ADR Mata (3-2), tornando-se o vencedor da 11.ª edição do Troféu de Ansião, que teve lugar no Pavilhão de Ansião. Os golos foram apontados por Deo, Cavinato e Dani para os leões e de Fabio e Miguel, para o ADR Mata.

Nuno Dias, técnico da formação leonina, comentou no final: "Era uma equipa com jogadores experientes, que vinha para criar dificuldades e disputar a bola. Isto só nos ajuda a melhorar cada vez. Com dificuldades é que evoluimos. A resposta que equipa deu foi boa. Não temos feito trabalho de finalização e isso percebeu-se no encontro de hoje. Nada do que não se treina sai bem. Esse aspecto não me preocupa nada. A equipa está pressionante, corre e em certas alturas do jogo temos de abrandar. è normal. O que idealizei para estes dois jogos e oito treinos, correu como esperava".

Quem mereceu destaque foi o jovem Dani, Daniel Machado de seu nome: "Foi um jogo bastante difícil. A missão era fazer o nosso trabalho e vencer. Marcar é um sentimento de felicidade, sobretudo porque sou júnior e marquei em seniores. O sentimento é extraordinário. Tenho aprendido bastante e Nuno Dias é excelente. O meu objectivo é vir mais vezes trabalhar com a equipa principal".

Recorde-se que ontem, sexta-feira, a equipa leonina já tinha vencido o ABC Nelas por 5-1, a contar para o mesmo troféu.