Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“O nosso objectivo é continuarmos invictos”

Por Jornal Sporting
05 maio, 2017

Nuno Dias espera que os leões terminem a fase regular do campeonato com mais um triunfo, desta vez na deslocação ao terreno do Rio Ave

A equipa de futsal do Sporting CP desloca-se este sábado ao terreno do Rio Ave (18h), em jogo para a 26.ª e última jornada da fase regular do Campeonato Nacional. O técnico leonino, Nuno Dias, fez a antevisão da partida, tendo destacado que o foco está neste encontro e alertado para as qualidades dos vila-condenses.

“Não é difícil mudar o chip. Esta equipa é constituída por grandes profissionais e sabem perfeitamente o que representam e quais as responsabilidades que têm. Vamos jogar frente a uma equipa que ocupa o sétimo lugar e que acima de tudo tem feito uma fase final muito boa. Não perdem há seis jornadas, estão moralizados e num bom momento. Querem chegar ao play-off, mas para o conseguirem têm de fazer um bom jogo frente a nós. Caso contrário não dependem apenas deles próprios”, começou por dizer, antes de assinalar qual o objectivo dos campeões nacionais para este encontro.  

“Só que isso são as metas do Rio Ave. Quanto aos nossos objectivos são claros: vencer para terminarmos bem a fase regular e, acima de tudo, continuarmos invictos. Queremos fazer uma boa exibição e, claro, conseguir a vitória”, atirou.

Nuno Dias destacou ainda que a derrota na final da UEFA Futsal Cup já faz parte do passado. “Essa competição já passou. Os jogadores, como bons profissionais que são, sabem que têm de seguir em frente e pensar no campeonato e depois na Taça de Portugal. Estamos apenas focados no jogo de sábado em Vila do Conde”, finalizou.