Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Foi um festival de desperdício"

Por Jornal Sporting
30 Dez, 2017

Nuno Dias, treinador leonino, admitiu que o resultado da vitória em Oliveira de Azeméis (4-1) foi escasso por culpa própria

O treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, destacou a falta de finalização por parte dos leões na segunda metade do encontro. “Foi um festival de desperdício. Deixámos que o jogo se arrastasse para um resultado tão escasso por culpa própria. O número de oportunidades que criámos e desperdiçámos foi a maior parte por culpa própria. Temos de melhorar, caso contrário vamos correr muitos riscos noutros jogos". Salientou, no entanto, que a vitória acabou por ser justa. "Fomos melhores e o Azeméis bateu-se bem. Tem uma equipa com qualidade, bem organizada e que nos criou dificuldades.”

Quanto aos desejos para 2018, o treinador verde e branco admite que pretende manter os bons resultados conseguidos este ano. “2017 foi um ano excelente, alcançámos todos os objectivos até agora e acho que os jogadores estão de parabéns. Para 2018, desejo que continuemos assim”.

Merlim foi uma das peças fundamentais nesta conquista, e o camisola 29 não escondeu a satisfação por ter alcançado mais uma vitoria. “Tivemos uma semana de folga mas voltámos aos treinos com seriedade e conseguimos atingir o objectivo de hoje. Na segunda parte, o adversário impôs mais dificuldades mas os golos conseguidos na primeira metade deram-nos uma grande ajuda para manter a posse de bola e o controlo do jogo. Estamos de parabéns“, finalizou.