Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estes jogadores fazem um colectivo muito forte"

Por Jornal Sporting
31 Dez, 2017

Paulo Freitas, treinador verde e branco, elogia a atitude dos seus leões admitindo que o golo foi sendo sucessivamente negado pelo guarda-redes adversário

O treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, comentou as incidências da vitória (3-0) no terreno do Paço de Arcos, encopntro que já tinha perspectivado de grande dificuldade para a sua equipa.

"Sabíamos das dificuldades que vínhamos encontrar. A ausência dos dois jogadores emprestados pelo Sporting CP era uma falsa questão até porque seria um motivo para que os outros jogadores dissessem ao treinador que estão presentes e que continuam a ser uma equipa de qualidade, com um cinco inicial muito experiente. Sabíamos que iria ser muito pelo desgaste: tínhamos que imprimir um ritmo elevado no jogo e o golo foi sendo adiado pela exibição do Diogo Almeida. O Girão também esteve em grande nível. Estes jogadores estão de parabéns porque fazem um colectivo muito forte e foi isso mesmo que acabei de lhes dizer. Estamos no bom caminho e agora só temos de recuperar para segunda-feira regressar ao trabalho", começou por dizer.

O técnico leonino explicou ainda as dificuldades maiores que sentiu na etapa incial do encontro: "No primeiro tempo o Diogo esteve muito bem, mas nós também cometemos alguns erros, designadamente no demasiado transporte de bola, quando o objectivo era exactamente o contrário. Foi o que fizemos na segunda parte, com passe/corte/deslocamentos longos. Criar esse tipo de dificuldades ao adversário e desgastá-los fisicamente".