Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Houve equívoco no penálti"

Por Jornal Sporting
13 Jan, 2018

Fortino, um dos protagonistas do lance do encontro ao ter visto ser assinalado penálti por falta (inexistente) sobre Erick, explicou a sua versão dos acontecimentos

Fortino, pivô da equipa do Sporting Clube de Portugal, marcador do golo que abriu o activo da primeira meia-final da Taça da Liga, contou no final do encontro como o ritmo e a intensidade que os leões colocaram na quadra acabou por ser determinante para a vitória."Foi um grande jogo da nossa parte. Desde o início que mantivemos o nosso ritmo, a nossa intensidade e qualidade, e fomos muito felizes nesta meia-final. Estamos todos aqui para dar o nosso contributo, mas o mais importante é o Sporting CP. É para chegar à final e vencer".

Sobre o lance que marcou o jogo e que deu sequência ao único golo do Fundão, Fortino explicou, como um dos protagonistas, como viu a marcação do panálti. "Desde o início que foi uma partida com forte componente física e a equipa de arbitragem foi adoptando um critério durante todo o jogo que, nesse lance específico, acabou num equívoco. Foi uma dispyta de bola em que nos estávamos a agarrar mutuamente e não houve lugar a penálti".