Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Noutros dias ganhámos com menos processo"

Por Jornal Sporting
13 Jan, 2018

Luís Martins falou na boa exibição leonina, mas reafirma que isso não chega e que no Sporting CP B se quer aliar os resultados aos processos

O Sporting CP B perdeu, neste sábado à tarde na Academia, frente ao Sp. Covilhão por 1-0. Os verdes e brancos apresentaram qualidade, sobretudo na primeira parte, mas não evitaram a derrota frente a um adversário que defendeu bem a vantagem conseguida. Luís Martins, na flash interview após o encontro, sublinhou a performance dos seus jogadores e desdramatizou a derrota.

"A primeira parte foi forte: temos quatro ou cinco oportunidades com golo iminente. Acabámos por ser apanhados em contra-ataque depois de um canto, mas penso que foi uma das melhores prestações do Sporting CP B nesta época. Noutros dias ganhámos com menos processo, hoje tivemo-lo, mas não tivemos o produto", começou por analisar o técnico, que reiterou ainda assim a ambição de vencer, independentemente de se tratar de uma equipa B ou não: "Queremos ganhar, mas não tivemos bem na finalização. O nosso guarda-redes teve uma tarde tranquila e o do Sp. Covilhã sai todo amolgado, como se costuma dizer. Ainda assim, quem está aqui não está satisfeito por perder porque queremos aliar as duas coisas. Nós queremos resultados, isto não é só formação. E estamos perto de os conseguir com esta base de rendimento", atirou.

Já Ivanildo Fernandes, capitão dos bês leoninos e defesa central da formação da casa, falou em injustiça no resultado e deixou palavras para os seus colegas de equipa. "Vimos um Sporting CP B bastante forte, com muitas oportunidades de golo, e quero agradecer e dar os parabéns aos meus colegas de equipa, que estiveram muito bem. Se houvesse justiça, teríamos vencido, mas não foi assim e há que salientar o espírito desta equipa", disse, negando também que tenha existido imaturidade dos leões, apesar da média de idades mais jovem em comparação com a do adversário: "No futebol não há equipas maduras ou menos maduras, tenho colegas com muitos jogos e minutos. Eles defenderam bem e foram felizes. Foi um jogo que perdemos e que é frustrante, mas não vamos baixar a guarda e vamos com optimismo para o próximo jogo, que é difícil, mas no qual entraremos para trazer os três pontos", terminou.