Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Alcançámos o objectivo de chegar às meias-finais”

Por Jornal Sporting
26 maio, 2018

Nuno Dias sublinhou o orgulho de voltar a atingir números extraordinários

A equipa de futsal do Sporting CP venceu, este sábado, o Burinhosa, por 5-3, no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a segunda mão da meia-final da Liga SportZone. Apesar do resultado positivo, o técnico Nuno Dias mostrou-se insatisfeito com a exibição da equipa.

“O nosso sentimento é misto. Por um lado, alcançámos o objectivo de chegar às meias-finais perante um adversário que valorizou muito o jogo e fez uma excelente eliminatória. Por outro, não estamos contentes com a exibição, somos exigentes e gostamos de aliar os resultados às melhores exibições e, apesar do objectivo alcançado, não vamos felizes daqui”, começou por comentar, justificando: “O resultado penaliza-nos pela nossa ineficácia. Entrámos muito bem no jogo, criámos oportunidades muito boas e começámos a desperdiçar. Acabámos por sofrer contra-ataques perigosos e levámos o jogo para intervalo em desvantagem. Quando conseguimos dar a volta, voltámos a cometer um erro”.

Com os olhos postos na próxima eliminatória, o técnico leonino prometeu uma equipa diferente. “Não me parece que a forma como nos apresentámos hoje chegue para o futuro. Temos de voltar àquilo que somos e os números falam por si. É normal, por vezes, não se conseguir jogar sempre muito bem, como estamos habituados. É normal haver quebras até pelas ausências do Diogo, Merlim, João Matos e Cardinal. São tantas as ausências que acaba por influenciar, mas temos de voltar a ser iguais a nós próprios e não dentro daquilo que fizemos hoje. Acho que já temos uma sequência de jogos e números tão extraordinários que nos basta voltar a ser iguais a nós próprios”, rematou.