Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Bilhetes à venda para o jogo decisivo de futsal

Por Jornal Sporting
28 Jun, 2018

Ingressos são exclusivos aos Sócios e vão estar disponíveis a partir de sexta-feira

O Sporting Clube de Portugal informa que irá disponibilizar, esta sexta-feira (29 de Junho), os bilhetes para o jogo decisivo da final de futsal, que irá decorrer no Pavilhão João Rocha este sábado (30 de Junho), pelas 16h30.
 
A venda será exclusiva para Sócios do Sporting Clube de Portugal com quota mínima de Maio 2018. Os bilhetes terão um custo unitário de 7 euros, sendo que poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h às 20h) ou através do nosso site oficial (aqui) a partir das 10h de amanhã. Reforçar que, embora tenhamos sido o último dos ‘três grandes’ a ter Pavilhão próprio, somos o único que disponibiliza a venda online.  
 
30 de Junho assinala, em rigor, o encerramento da época desportiva 2017/2018, sendo que a mesma poderá ser coroada com o tricampeonato nacional de futsal, fazendo desta forma o pleno de títulos no ano de inauguração do Pavilhão João Rocha, após as brilhantes conquistas do andebol, hóquei em patins e voleibol. Depois dos 2.331 espectadores do jogo 1 da final e dos 2.501 espectadores do jogo 3, este sábado precisamos de ter o Pavilhão completamente lotado no apoio à equipa leonina.