Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Vamos disputar o melhor torneio de pré-época”

Por Jornal Sporting
24 Ago, 2018

Nuno Dias lança a viagem deste fim-de-semana até ao sul do país para participar na Record Masters Cup

Depois de ter vencido todos os jogos de preparação nos quais participou até ao momento, a equipa leonino prepara-se agora para defrontar o Magnus Futsal (Brasil) e o Inter Movistar (Espanha), nos dias 25 e 26. Além destas duas formações, também o Benfica participa no torneio. Nuno Dias, técnico leonino, na antevisão à Record Masters Cup, frisou a importância deste troféu onde estão reunidas quatro das melhores equipas do Mundo. "Vamos disputar o melhor torneio de pré-época com quatro das melhores formações de futsal. O Inter Movistar é campeão espanhol e campeão europeu. O Sporting CP é tricampeão nacional e vice-campeão europeu. O Magnus, que se encontra num grande momento e que tem jogadores com muitíssima qualidade e o Benfica que é vice-campeão nacional", afirmou o treinador.

A equipa verde e branca recebeu vários reforços neste verão e fez algumas mexidas no plantel. Apesar das alterações, Nuno Dias considera que o Sporting CP está na melhor forma possível para a pré-temporada, mas que o Magnus Futsal tem mais possibilidades de ganhar o torneio derivado ao seu momento da época. "Estamos numa boa condição para a altura da temporada em que nos encontramos. Os jogadores que chegaram estão a entrosar-se muito bem e temos só vitórias, até agora. O Magnus leva vantagem em relação às outras três equipas porque eles já estão num momento avançado da época no Brasil, já trabalham há uns cinco ou seis meses e, nessa perspectiva, têm mais hipóteses de fazer uma melhor Record Masters Cup, mas sabemos o nosso valor e estamos preparados para lutar. Vamos fazer dois bons jogos e dar espectáculo", rematou, confiante, o técnico do Clube de Alvalade.

Com as bancadas sempre repletas, os jogadores e equipa técnica nunca sentiram falta do apoio da massa associativa leonina. Para Portimão o pedido é, mais uma vez, o mesmo: compareçam. "Aproveitem que estão de férias no sul e apareçam às 11h do dia 25, na Arena de Portimão. O Sporting CP merece todo o apoio que tem recebido e vamos continuar a fazer tudo para que se mantenham sempre ao nosso lado", apelou Nuno Dias.