Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estes são os jogadores que conheço"

Por Jornal Sporting
17 Out, 2018

Nuno Dias deu os parabéns à equipa pelo resultado expressivo (7-1) e pela excelente exibição frente ao Burinhosa

De regresso ao João Rocha, o Sporting CP ia focado em conquistar os três pontos. A resposta ao empate frente à Quinta dos Lombos não tardou. O demolidor 7-1 levou ao rubro o Pavilhão e mostrou a mais valia do conjunto de Listada. "Era disto que estava à espera. Uma grande exibição e uma atitude extraordinária. Hoje corremos atrás e fomos bem mais eficazes", assumiu Nuno Dias, técnico verde e branco, demonstrando a felicidade depois desta vitória. "Esta é a equipa que conheço. Estes são os jogadores que conheço, os meus jogadores. Se há alturas que critico, esta noite só posso dar os parabéns".

Os comandados de Nuno Dias apresentam um registo impressionante de três anos sem perder na fase regular da Liga SportZone. "Não perdemos há 77 jogos. Tivemos um jogo menos conseguido mas isso não apaga o que temos feito. Mais uma vez, viu-se o apoio que está equipa tem por parte dos Sportinguistas, porque os jogadores também fazem por isso. Eles merecem", afirmou o treinador, frisando o apoio da massa associativa.

Sobre os minutos dados aos jovens da formação leonina - Zicky, autor do último golo, e Dani, que fez uma assistência para o sexto -, o técnico teceu rasgados elogios. "Os nossos miúdos trabalham na equipa sub-20 como nós trabalhamos. Têm muita qualidade e merecem esta oportunidade por tudo o que fazem. Ainda têm muita margem de progressão", finalizou.

Na sexta jornada do campeonato, o Sporting CP defronta o Benfica no pavilhão Fidelidade, domingo às 14h20.