Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pensar em domingo só depois de quinta e sexta

Por Sporting CP
15 Nov, 2018

João Matos e Dieguinho falaram com o Jornal Sporting sobre a UEFA Futsal Champions League

O Sporting entra em acção na Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League esta quinta-feira com um duelo contra os russos do FC Sibiryak (20h30, Pavilhão João Rocha) e João Matos, capitão da equipa dos leões, alertou que o mais importante é pensar neste desafio e não nos dois que vão acontecer mais tarde.

"Quinta-feira temos um jogo duro, depois pensamos nos croatas e, se tudo correr bem, gostávamos de estar já apurados no domingo. Acredito que isso não vá acontecer e que domingo se tome a decisão. Cá estaremos juntamente com a nossa família leonina para juntos conseguirmos o acesos à final-four", frisou o fixo em declarações ao Jornal Sporting.

Ainda assim, João Matos não negou que o embate de domingo contra o Benfica é especial. "Este é provavelmente o melhor dérbi entre Sporting e Benfica devido à importância que tem um dérbi e devido à importância de uma Liga dos Campeões. É um dérbi muito importante, mas consciente, de cabeça fria e com as emoções de parte", considerou.

Também Dieguinho, pivô do plantel de Nuno Dias, esteve à conversa com o Jornal Sporting sobre a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.

"Todos os anos quisemos ganhar, infelizmente não deu certo. Desta vez também vamos querer. Vamos fazer tudo para estar na final e fazer tudo para trazer este título para o Sporting, que já vai merecendo há muito tempo", disse o internacional brasileiro, destacando ainda o papel dos adeptos na luta pela passagem. "Ser aqui, no Pavilhão João Rocha, é de uma importância sem tamanho. O que acontece na nossa casa é impressionante. Nunca vi coisa igual em lugar nenhum",