Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Estou convicto de que vamos fazer um bom jogo"

Por Sporting CP
15 Fev, 2019

Nuno Dias não quer menos do que os três pontos no dérbi

Os tricampeões nacionais de futsal do Sporting CP recebem o rival SL Benfica neste sábado para a 19.ª jornada da Liga Sport Zone e Nuno Dias só vê a vitória como objectivo no 100.º dérbi entre as duas equipas.
 
"Vale o mesmo que todos os outros jogos em termos de pontuação, mas se ainda queremos ambicionar chegar ao primeiro lugar da fase regular temos de vencer. Nem nos passa pela cabeça entrar com outro pensamento que não seja a vitória para encurtar a distância. Temos de vencer e temos de vencer bem, aliar uma boa exibição a um bom resultado. É para isso que temos trabalhado e é com esse espírito que vamos entrar no sábado", disse o treinador Leonino ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
 
Com ideias mais consolidadas e mais tempo de trabalho em conjunto, a equipa do Sporting CP está "a melhorar", garantiu Nuno Dias. "Apesar de os números não reflectirem as exibições dos últimos jogos, a equipa está mais coesa, mais unida. Acima de tudo, a equipa está mais equipa. Sinto que vamos chegar à altura das decisões no nosso melhor momento. Estou convicto de que no sábado vamos encurtar a distância para o Benfica e fazer um bom jogo", frisou o técnico antes de apelar à presença dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha.
 
"Os adeptos sabem que são muito importantes nos nossos resultados. Não estamos no lugar em que queríamos estar, mas se ainda pensamos em lá chegar, o jogo de sábado é muito importante. Certamente que os adeptos vão encher o Pavilhão João Rocha mais uma vez para nos ajudar a fazer um bom jogo e conseguir uma vitória", concluiu.
 
O encontro está marcado para as 14h30 deste sábado, 16 de Fevereiro.