Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: "Merecíamos um resultado mais dilatado"

Por Sporting CP
09 Mar, 2019

Declarações do técnico no final do Sporting CP - Leões de Porto Salvo

A equipa de futsal do Clube de Alvalade bateu o Leões de Porto Salvo por 5-4 e Nuno Dias realçou o espectáculo produzido pelos dois conjuntos.
 
"Foi um bom espectáculo para quem assistiu. Muitos golos, golos bem trabalhados e de belo efeito. Uma moldura humana de quase 2000 espectadores. Quem assistiu, deve ter gostado", começou por dizer o treinador aos jornalistas, explicando que o Sporting CP merecia um resultado mais satisfatório.
 
"Pelo que produzimos, merecíamos um resultado mais dilatado. O jogo não decorreu como esperávamos, mas também por mérito do Leões de Porto Salvo. No entanto, merecíamos um resultado mais volumoso, com números mais alargados. Seria mais justo, tendo em conta as nossas oportunidades", frisou.
 
Por fim, Nuno Dias agradeceu a presença dos muitos Sportinguistas que se deslocaram ao Pavilhão João Rocha.
 
"Mais uma vez, marcaram presença e ajudaram-nos em alturas do jogo em que não estávamos tão fortes e com dificuldades em passar para a frente do marcador. Ajudaram-nos e deram-nos forças para dar a volta e conseguir uma boa vitória. Mais uma vez, agradeço aos nossos adeptos pela forma como nos apoiaram. Podem acreditar nesta equipa", concluiu.