Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Deo continua de Leão ao peito

Por Sporting CP
15 Abr, 2019

Ala procura ganhar novos títulos pelo Sporting CP

Deo, jogador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, renovou o seu vínculo contratual com o Clube de Alvalade. O atleta Leonino afirmou ao Jornal Sporting e à Sporting TV que é “como se fosse o primeiro contrato”: “Estou muito feliz por representar o Sporting CP há tantos anos. Poder continuar a jogar por este Clube é um sonho para qualquer atleta e isso está a acontecer comigo. Estou muito feliz. É como se fosse o primeiro contrato; a ambição é a mesma e a vontade de ganhar também, por isso espero continuar a representar bem o Sporting CP.”

Um dos propósitos de Deo com esta renovação foi o facto de “continuar a representar uma grande instituição”: “Voltei com mais vontade de vencer – o que tem vindo a acontecer – e o objectivo é continuar a ganhar títulos. Um jogador vive da conquista de títulos e quero continuar a fazer história pelo Clube.”

“Ainda nos falta um título e estamos a lutar muito por ele. Sonho conquistá-lo pelo Sporting CP. Conquistei muitos troféus aqui e estou convencido que irei ganhar mais. Mais uma vez estamos lá e se isso aconteceu é porque temos capacidade para ganhar essa prova”, frisou Deo, referindo-se à UEFA Futsal Champions League. 

Recorde-se que esta é a 15.ª quinta época de Leão ao peito, e que o atleta já venceu 20 títulos pelo Sporting CP.