Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Temos a expectativa de terminar a fase regular com uma vitória”

Por Sporting CP
19 Abr, 2019

Alex espera trazer os três pontos para Alvalade

Alex, jogador de futsal do Sporting Clube de Portugal, fez a antevisão da partida do próximo domingo, frente ao Rio Ave FC, referente à última jornada da fase regular da Liga Sport Zone, afirmando querer “terminar com uma vitória”: “Estamos a trabalhar bem e espero um triunfo em casa do Rio Ave FC.”

“Esta é uma equipa que complicou o jogo da primeira volta que vencemos aqui [no Pavilhão João Rocha] por 2-1. Já sabem que vão descer de divisão, mas vai ser um jogo muito difícil. Estamos a preparar muito bem esta partida; esperamos fazer um bom jogo e sair com uma vitória”, analisou o atleta verde e branco. 

Este é o último encontro antes da partida para a final four da UEFA Futsal Champions League, mas Alex afirmou que os seus colegas têm noção de que “são competições diferentes”: “Temos como objectivo tentar terminar a primeira fase no topo da classificação, apesar de não depender só de nós. Temos a obrigação de ir ao pavilhão do Rio Ave FC e vencer a partida. Depois vamos pensar na UEFA [Futsal Champions League] que é o sonho de todos os jogadores.”

O Rio Ave FC - SCP disputa-se este domingo, pelas 16h00, no Pavilhão Municipal de Desportos, em Vila do Conde.