Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Hugo Canela: “É sempre bom regressar aos jogos”

Por Sporting CP
19 Abr, 2019

Treinador verde e branco espera um encontro intenso

Hugo Canela, treinador da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, fez a antevisão à partida deste sábado, frente à AA Águas Santas, jogo que dita o regresso ao campeonato após a paragem para compromissos internacionais. O líder verde e branco afirmou que “é sempre bom regressar aos jogos porque esta equipa gosta de competir”: “Vamos iniciar os oito jogos que nos faltam para cumprir o objectivo que procuramos e começamos já com a AA Águas Santas. É uma equipa que está a fazer uma excelente temporada, mas vamos jogar em nossa casa e contamos com o apoio dos Sportinguistas. Gostaríamos de começar já com uma boa exibição.”

Em relação ao adversário, o técnico relembrou que “nesta fase não há adversários perfeitos porque todos são complicados”: “Vamos ter de estar muito atentos, fazer muito bem o nosso trabalho e ser muito intensos, porque a AA Águas Santas também o é. Regressar à competição em nossa casa é uma vantagem e vamos jogar com muita intensidade.”

Os adeptos Sportinguistas podem então esperar “emoção, muito querer, vontade de ganhar e muito compromisso, quer com o Clube quer com as pessoas que têm ido ao Pavilhão João Rocha”, que a equipa “quer brindar com uma vitória”.

O Sporting CP - AA Águas Santas disputa-se este sábado, dia 20 de Abril, pelas 21h00, no Pavilhão João Rocha.