Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: Espero que seja um bom jogo, com uma óptima exibição e uma vitória!

Por Sporting CP
10 maio, 2019

Treinador Leonino e Rocha querem deixar a vitória no Pavilhão João Rocha

O treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, e o jogador Leonino Rocha, fizeram a antevisão à partida deste sábado frente ao CRC Quinta dos Lombos, marcada para as 15h00, no Pavilhão João Rocha. 

O técnico verde e branco afirmou que espera “dificuldades por parte de uma equipa que já causou problemas ao Sporting CP no Pavilhão João Rocha”: “Tem jovens com muita qualidade e que nudão as bolas como perdidas. São intensos, lutadores, e têm muita qualidade individual e colectiva. Já sabemos com o que contamos e por isso vamos encarar o jogo da forma mais séria possível para não sermos surpreendidos. Queremos evitar o esforço adicional de um terceiro jogo.”

O técnico verde e branco lembrou também o Dia de Sporting que se vive amanhã: “É importante que os Sportinguistas marquem presença no nosso jogo, para nos apoiarem e para carimbarmos a passagem às meias-finais da liga neste segundo jogo. A seguir, o hóquei também irá jogar uma meia-final europeia e precisa de apoio para seguir em frente. No estádio José Alvalade teremos o futebol. Este é mais um dia que gostamos e perspectivamos três jogos com três vitórias para o jogo. Queremos proporcionar um bom espectáculo desportivo. Um bom jogo, com um bom resultado e uma óptima exibição e claro, brindar os adeptos no final com uma vitória.”

Rocha acredita que, apesar da dificuldade que um jogo de play-off representa, o Sporting CP tem trabalhado para vencer: “Eles querem ganhar este jogo e vêm na força máxima para se qualificarem. Mas temos trabalhado muito. Vamos colocar tudo dentro da quadra. Temos a noção que podemos ganhar  o título, até porque é isso que é o mais importante e que fica na história.”