Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leões estão nas meias-finais do play-off

Por Sporting CP
11 maio, 2019

Futsal somou mais uma importante vitória

O Sporting Clube de Portugal e o CRC Quinta dos Lombos disputaram hoje, no Pavilhão João Rocha, o segundo jogo dos quartos-de-final do play-off da Liga Sport Zone, com os Leões a levarem de vencida a equipa da linha por 5-0.

Numa primeira parte equilibrada e em que existiram oportunidades para ambas as equipas, o marcador foi inaugurado pelo Sporting CP à passagem dos 11 minutos. Após assistência de Pany Varela, Cardinal atirou para o fundo das redes, resultado que se manteve até ao intervalo (1-0).

Após o regresso dos balneários, a equipa adversária reagiu, mas os Leões contaram com um Gonçalo Portugal [guarda-redes] inspirado que manteve a sua baliza inviolada. Cavinato, aos
25 minutos, aumentou a vantagem para os Leões (2-0) e logo no minuto seguinte o capitão João Matos marcou o terceiro golo verde e branco após uma assistência de Deo. Quando o cronómetro marcava 29 minutos, foi Rocha quem marcou mais um golo para o lado dos Leões. Cardinal, aos 38 minutos, assinou um bis e fechou a contagem (5-0), resultado que se manteve até ao apito final.