Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: “Estamos de parabéns, vamos seguir em frente”

Por Sporting CP
11 maio, 2019

Treinador Leonino comentou a vitória e destacou ainda a exibição de Gonçalo Portugal

Após a vitória que carimbou a passagem às meias-finais do play-off da Liga Sport Zone, Nuno Dias, técnico verde e branco, falou aos jornalistas.

O treinador começou por enaltecer Gonçalo Portugal pela excelente actuação: “Quero dar-lhe os parabéns pela sua exibição. Foi o principal responsável por termos conseguido manter o nulo na nossa baliza. Claro que todos os jogadores contribuíram para isso, mas o que o Gonçalo fez na baliza foi extraordinário e está de parabéns”. Nuno Dias acrescentou ainda que Gonçalo “merece pelo trabalho que tem vindo a fazer ao longo da época e hoje correspondeu muito bem. É um bom rapaz, um excelente guarda-redes, e se calhar injustamente, nem sempre tem as oportunidades que devia, mas hoje, e uma vez mais, correspondeu e esteve muito bem”.

Num jogo onde a primeira parte foi bastante equilibrada, mas com os Leões a desperdiçarem diversas oportunidades de golo, o treinador verde e branco sublinhou que o Sporting CP não pode cometer “erros básicos a este nível e temos de melhorar nesse aspecto”. “Na segunda parte entrámos muito mais determinados e com mais intensidade; a exibição colectiva foi muito boa e o objectivo foi alcançado”. Nuno Dias acrescentou que “há algum tempo que não fazíamos um jogo sem sofrer golos, o que é sempre óptimo, e estamos de parabéns, vamos seguir em frente e perceber quem é que será o adversário da meia-final”.

Quanto à presença dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha, o técnico concluiu: “Mais um dia de festa em que os adeptos compareceram para festejar connosco e para nos felicitarem pela nossa conquista mais recente (UEFA Futsal Champions League), e só tenho de agradecer o apoio que nos dão”.