Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leões a um triunfo da final

Por Sporting CP
24 maio, 2019

Vitória sobre a AD Modicus adia decisão para domingo

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal recebeu e bateu a AD Modicus por 4-1 no segundo jogo das meias-finais do play-off da Liga Sport Zone, voltando às vitórias. Com este triunfo, a equipa Leonina fica apenas a uma vitória de marcar novamente a presença na final do campeonato.
 
Perante 2686 espectadores, o Sporting CP entrou forte e com vontade de marcar primeiro, mas foi a AD Modicus quem o fez por intermédio de Óscar Santos aos dois minutos. A resposta foi rápida e, pouco depois, Cavinato rematou para um desvio de Dieguinho ao segundo poste que fez o 1-1 no marcador.
 
Dois minutos depois, Deo assistiu João Matos num canto e o capitão dos Leões rematou de primeira para um golo de belo efeito que colocou o Sporting CP na frente. Ao intervalo, o 2-1 era enganador e pecava por ser demasiado escasso para o conjunto de Alvalade.


 
No segundo tempo, as oportunidades de golo continuaram a aparecer para o Sporting CP e Alex Merlim foi o autor do 3-1 aos 23 minutos. O resultado ficou fechado a cerca de três minutos do fim, quando Fernando Cardinal facturou, fazendo o 4-1 final.
 
O terceiro e último jogo da meia-final realiza-se domingo, 26 de Maio, pelas 19h30 no Pavilhão João Rocha.