Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Adeptos foram parte do sucesso"

Por Sporting CP
24 maio, 2019

A análise do treinador ao triunfo

Depois da vitória por 4-1 sobre a AD Modicus, Nuno Dias começou por agradecer aos adeptos pela presença em massa. No total, foram 2686 espectadores a apoiar os Leões, o que não deixou o técnico indiferente.

"Quero dar os parabéns a este público que foi fantástico. Num dia em que era imprescindível ter o apoio deles e em que nada podia correr mal a resposta dos nossos adeptos foi extraordinária. É este ambiente que precisamos no domingo para podermos chegar à final. Esperamos que os nossos adeptos compareçam exactamente da mesma forma para nos ajudarem. Eles foram parte do sucesso", começou por dizer o treinador dos tricampeões nacionais à Sporting TV, partindo depois para a análise à partida.

"O jogo teve algumas parecenças com a primeira partida da final no que diz respeito à nossa finalização e à forma como o guarda-redes do Modicus esteve brilhante. Hoje, a diferença esteve na nossa atitude defensiva. Para além do golo e de mais um ou outro lance, não me lembro de mais lances de perigo do Modicus. Não os deixámos construir e esse foi o segredo. O público e os jogadores estão de parabéns", reforçou.