Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Vai ser um jogo muito importante"

Por Sporting CP
30 maio, 2019

A final da Liga Sport Zone está prestes a começar

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal vai disputar, nesta sexta-feira, o primeiro jogo da final da Liga Sport Zone contra o SL Benfica e o objectivo passa pela conquista do tetracampeonato. Para Nuno Dias, o encontro não vai decidir o campeão, mas pode ajudar.

"Temos de entrar como temos feito sempre. Com uma mentalidade forte e competitiva, conhecendo perfeitamente as características do adversário e da competição. Nada se vai decidir já na sexta-feira, mas vai ser um jogo muito importante, como os outros. Estamos cientes das dificuldades, mas também do nosso valor e do nosso momento, que é bom", disse o treinador dos Leões ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

De acordo com o técnico, o SL Benfica que o Sporting CP vai defrontar pode ser diferente do que encontrou ao longo da temporada. "Durante a época, as equipas alteram comportamentos, rotinas, estratégias. O SL Benfica tem padrões comuns, mas também modificou algumas situações. Nós, treinadores, tendemos a alterar algumas coisas. Nós também estamos diferentes e melhores", frisou.

O SL Benfica vs. Sporting CP tem início às 21h30 desta sexta-feira, 31 de Maio, no Pavilhão da Luz.