Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Henrique Magalhães: "A ambição de querer ganhar é a mesma"

Por Sporting CP
30 maio, 2019

Hoquista fez a antevisão do dérbi da Taça de Portugal

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal irá disputar a final four da Taça de Portugal no próximo fim-de-semana, em Oliveira de Azeméis. O primeiro jogo, referente às meias-finais, será frente ao eterno rival SL Benfica, equipa que, para Henrique Magalhães, atleta Leonino, “já não tem muitos segredos": “Esta é uma competição diferente por ser um jogo a eliminar. Só temos direito a esta partida, por isso a preparação foi semelhante à da Liga Europeia. Da parte do SL Benfica será também a mesma equipa, não vai mudar muito. Não há muitos segredos entre nós. Já jogámos muitas vezes entre todos. Este é mais um momento de decisão e vamos ver para que lado calha.”

No entanto, para o hoquista, a “a ambição de querer ganhar é sempre a mesma”. Apesar de não terem vencido o campeonato, o “foco está na Taça”, querendo “levá-la de vencida”. “O Clube está habituado a vitórias e nós também. Queremos acabar com uma grande alegria para todos”, acrescentou Henrique Magalhães.

O jogador verde e branco acredita também que os adeptos vão estar em Oliveira de Azeméis para os apoiar: “Já há poucas palavras para estes adeptos. Tínhamos a nossa casa cheia na final four da Liga Europeia. Ao longo da temporada, eles têm-nos acompanhado mesmo em jogos fora, como é o caso do jogo na Corunha também para a Liga Europeia. Queremos que continuem assim, porque nos têm ajudado imenso nas nossas vitórias. Só falta um fim-de-semana para terminar a época e espero que estejam connosco em Oliveira de Azeméis”.

O SL Benfica vs. Sporting CP joga-se este sábado, às 16h00, no Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis.