Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
30 maio, 2019

Final da Taça de Portugal em destaque

A edição 3730 do Jornal Sporting já está disponível nas bancas e o principal destaque é a final da Taça de Portugal conquistada contra o FC Porto. Os Leões superaram o rival através do desempate por pontapés de penálti no Jamor e levantaram a 17.ª Taça de Portugal do seu historial. "Muito mais que uma Taça" pode-se ler na primeira página da publicação oficial do Clube de Alvalade.
 
No Jornal Sporting desta semana, vai encontrar muitas páginas dedicadas ao pré-jogo, aos 120 minutos e pontapés de penálti e à festa que se seguiu no Estádio Nacional, no Estádio José Alvalade e na Praça do Município. O Jornal Sporting esteve presente em todos esses momentos e não perdeu pitada das emoções vividas.
 
Na página 12, o jornalista Paulo Rolão explica o que aconteceu dentro das quatro linhas e a forma como o Sporting CP conseguiu conquistar a Taça de Portugal, seguindo-se um póster com o momento em que o capitão Bruno Fernandes levantou o troféu. Os dias que se seguiram, com a visita à Câmara Municipal de Lisboa e com a oportunidade que os funcionários do Sporting CP tiveram de posar para fotografias com o troféu, também são relatados no Jornal Sporting.
 
Nas modalidades, destaque para a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista em atletismo. O Jornal Sporting esteve em Espanha a acompanhar a prestação da equipa feminina, que se sagrou vice-campeã, e conta-lhe o que aconteceu. As vitórias do futsal e do ténis de mesa feminino, que se sagrou campeão nacional, também merecem espaço.