Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leões empatam frente ao Inter Movistar FS

Por Sporting CP
24 Ago, 2019

Primeiro jogo do último torneio de pré-época

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal jogou hoje a primeira partida da International Masters Cup, que se está a disputar em Portimão, empatando a três bolas com o Inter Movistar FS, que foi adversário dos Leões nas meias-finais da UEFA Futsal Champions League na temporada passada.

No primeiro tempo, os Campeões Europeus da modalidade começaram melhor e marcaram primeiro por Leo. A jogada começou nos pés de Guitta, que passou a Pany Varela que, por sua vez assistiu Leo que fez o primeiro tento.

Apesar de os Leões estarem melhor na partida, o Inter Movistar FS fez dois golos de rajada nos últimos minutos. Antes do intervalo, Rocha fez o golo do empate, levando as contas igualadas para intervalo.

A segunda parte, já com Gonçalo Portugal na baliza Leonina, foi mais equilibrada e com muitos remates de parte a parte. Contudo, foi a equipa adversária a fazer o 2-3. O emblema de Alvalade foi atrás do resultado e quase conseguiu marcar por Merlim. Logo depois, Taynan e novamente Merlim tentaram a sua sorte, mas o esférico teimava em não entrar na baliza adversária.

Taynan acabou mesmo por fazer o golo do empate. Após passe de Leo, o reforço dos Leões para esta época rematou à baliza, não falhando o alvo.

Após o apito final, os Leões ainda realizaram a marcação grandes penalidades, que servirão para eventual desempate. A formação de Nuno Dias acabou por vencer por 5-4.