Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Bernardo Bruschy: “Estamos ansiosos por começar”

Por Sporting CP
24 Ago, 2019

Treinador fez a antevisão à partida frente ao Borbense

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal começa a defesa do título no próximo domingo, às 11h00, frente ao Borbense, no Estádio Aurélio Pereira.

Bernardo Bruschy, treinador da equipa, afirmou que a “pré-temporada foi o primeiro patamar de aprendizagem e ensino”: “Acaba por ser um processo mais anual do que propriamente mensal e de pré-época. Temos objectivos bem delineados. Felizmente tem corrido tudo da melhor forma e dentro do que esperávamos. Adaptámo-nos muito bem aos jogadores e eles a nós. O seu desenvolvimento e o desenrolar do treino também tem sido bastante satisfatório. Os atletas têm-se apresentado a um nível alto, dada a altura da época. Estamos ansiosos por começar”.

As metas para esta época são então “vencer e ser a equipa controladora em cada jogo”. “Temos de conseguir, dentro desta ambição de ganhar e de querer sempre mais, implementar tudo o que temos treinado. Não podemos perder o foco do nosso processo e da evolução individual e colectiva de todos, para que no final se perceba se houve um crescimento e se estão preparados para transitar para o ano seguinte, que é o nosso foco principal”, continuou.

Esta partida marca também a estreia de Bernardo Bruschy e dos seus pupilos no Estádio Aurélio Pereira: “É muito especial, ainda para mais quando falamos de uma estreia no Estádio Aurélio Pereira, que tem o nome de uma personalidade muito importante no SCP. O facto de nos estrearmos ali é motivo de muito orgulho, porque é sinal que chegámos a um patamar de alguma relevância no Clube e isso é gratificante para todos. Estamos prontos”.