Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Taynan: “O grupo todo está focado na passagem à final four”

Por Sporting CP
20 Nov, 2019

Leões defrontam o Novo Vrijeme Makarska na quinta-feira

Na antevisão do jogo de quinta-feira frente aos croatas do Novo Vrijeme Makarska, o primeiro de três a contar para a ronda de elite da UEFA Futsal Champions League, o jogador do Sporting Clube de Portugal, Taynan, elogiou o adversário, mas garantiu que a equipa está concentrada na passagem à fase final da prova. 

“É uma equipa com muitas qualidades e contra quem já jogámos na temporada passada para a mesma competição. O mister já nos transmitiu todas as informações para a partida de amanhã e o grupo todo está focado na passagem à final four”, começou por dizer.

O brasileiro demonstrou ainda conhecer bem os adversários dos Leões na ronda de elite.

“Tal como os restantes, este é um grupo muito forte, com grandes equipas. Conheço bem a equipa do MFC Ayat pois joguei no Cazaquistão durante duas épocas. Quanto ao MFK Tyumen, são os actuais campeões russos e têm muita qualidade. Amanhã começa a nossa trajectória e esperamos conquistar os três pontos”, referiu.

Por fim, Taynan abordou o facto de estar a disputar esta competição de Leão, depois de na temporada passada ter perdido a final ao serviço do Kairat Almaty FC.

“O Sporting CP é um Clube muito grande, ainda que o Kairat Almaty FC também o seja porque venceu duas vezes esta competição. Consegui representá-lo da melhor forma e espero fazer o mesmo aqui para chegar à final four”, concluiu.