Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Rocha: “Dar tudo para vencer”

Por Sporting CP
06 Dez, 2019

Sporting CP recebe AD Modicus este domingo (14h20)

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, este domingo, às 14h20, no Pavilhão João Rocha frente à AD Modicus em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional, depois de na semana passada ver o jogo com o CR Candoso adiado devido às más condições do piso.

“Infelizmente não conseguimos jogar esse jogo, mas vamos voltar a jogar já este domingo. Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas estamos focados para vencer mais este jogo”, disse Rocha ao Jornal Sporting.

Na antevisão a esta partida, o jogador verde e branco elogiou o adversário desta ronda, que ocupa a terceira posição da tabela, mas sublinhou o objectivo Leonino: “Encaramos todos os adversários com o mesmo respeito. Sabemos que eles estão bem e que também querem subir na tabela, tal como nós, por isso temos, e vamos, dar tudo para vencer”.

Na mesma ocasião, o jogador Leonino admitiu que já sente saudades de jogar no Pavilhão João Rocha, uma vez que o último encontro que a equipa orientada por Nuno Dias lá disputou foi no dia 13 de Novembro: “Já estamos com saudades, sim. Gostamos muito de jogar em casa e com os nossos adeptos. Por tudo isso também, só os três pontos interessam”.