Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: "O nosso ADN vai para além de ganhar"

Por Sporting CP
14 Dez, 2019

Sporting CP joga em Portimão este domingo

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal defronta, este domingo, às 14h20, o Portimonense SC em jogo da 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

Na primeira ronda da prova os Leões venceram a formação algarvia por 8-0, no Pavilhão João Rocha, mas Nuno Dias espera um encontro totalmente diferente e com maiores dificuldades.

“Vai ser um jogo com um grau de dificuldade mais elevado do que o da primeira volta, porque na altura o Portimonense SC ainda não tinha todos os atletas disponíveis e entretanto também se reforçou”, começou por dizer, acrescentando: “Neste momento o Portimonense SC tem um plantel com mais qualidade e, fruto disso, tem melhorado e já saiu da zona de despromoção. A meu ver, pela qualidade que tem e pelo plantel que tem, pode inclusive chegar aos oito primeiros lugares que dão acesso ao play-off”.

Ainda assim, o técnico verde e branco acredita num bom resultado do Sporting CP: “Estamos preparados para essas dificuldades num pavilhão que nunca recebeu o Sporting CP oficialmente. Vai ser, certamente, um ambiente ruidoso e com as bancadas cheias, como nós gostamos”.

Na antevisão a esta partida, Nuno Dias falou ainda do que espera desta segunda volta da primeira fase do campeonato: “Espero o mesmo Sporting CP de sempre. Uma equipa que vai apresentar qualidade de jogo, que vai querer vencer sempre e sempre pela maior diferença possível de golos, além de não querer sofrer”.

“O mais importante é conquistar os três pontos em todos os jogos, mas o nosso ADN vai muito para além disso: é marcar muito, marcar golos bonitos e fazer um grande espectáculo”, afirmou.