Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Luís: "Não queremos sofrer nenhuma surpresa"

Por Sporting CP
19 Dez, 2019

Deslocação a Vila do Conde esta sexta-feira

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal inicia esta sexta-feira a participação na edição 2019/2020 da Taça de Portugal, troféu conquistado nas duas últimas temporadas, com uma visita ao reduto do ADCR Caxinas para a quarta eliminatória da prova.

Para Paulo Luís, o facto de o ADCR Caxinas estar no segundo escalão não traz menos dificuldades. "É uma equipa da segunda divisão com qualidade para jogar na primeira. É uma competição diferente do habitual, sendo apenas um jogo em que uma das equipas fica fora. Não queremos sofrer nenhuma surpresa e estamos preparados para defrontar uma equipa que está a fazer uma excelente época. O plantel está muito identificado com o clube, sendo o ADCR Caxinas uma referência na formação. Estamos preparados para vencer", disse o treinador-adjunto ao Jornal Sporting, continuando.

"Estamos a preparar este encontro como se fosse da Liga Placard. Temos respeito pelo adversário, mas temos de assumir o favoritismo. Estamos preocupados com o nosso jogo, mas também com alguns pontos fortes e fracos do adversários", frisou.

Por fim, Paulo Luís assumiu a vontade de "vencer a competição" e apelou à presença dos Sportinguistas. "O apoio nunca nos falta, sendo característico da nossa massa adepta. Costumamos ser muito bem apoiados na zona norte e esperamos o apoio dos Sportinguistas. Será uma ajuda tremenda", concluiu.

Diego Cavinato também fez a antevisão e concordou com o técnico, não esperando facilidades do ADCR Caxinas. "Esperamos uma grande dificuldade. Sabemos a qualidade deles. É uma eliminatória, um jogo único onde tudo pode acontecer. Estamos concentrados e a treinar bem durante a semana para darmos o nosso máximo", referiu.

O italo-brasileiro reforçou o objectivo de voltar a conquistar a Taça de Portugal e revelou esperar grande apoio verde e branco. "Ganhámos a Taça de Portugal nos últimos dois anos e queremos o 'tri'. (...) Esperamos a presença dos adeptos que nos apoiam em todo o lado", afirmou.

O ADCR Caxinas vs. Sporting CP está marcado para a 19h00 desta sexta-feira, 20 de Dezembro, no Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde.