Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo/NFactos

Nuno Dias: “A vitória é mais do que justa”

Por Sporting CP
10 Jan, 2020

Reacção à passagem às meias-finais da Taça da Liga

No rescaldo da vitória frente ao SC Braga/AAUM, que garantiu a passagem às meias-finais da Taça da Liga, o treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, elogiou a exibição da sua equipa.

“Quero destacar a personalidade que apresentámos e temos apresentado. Dou os parabéns aos meus jogadores pela partida que realizaram porque foram fantásticos. Geriram bem todos os momentos do jogo: pressionaram quando tinham de pressionar, recuaram quando tinham de recuar, aproveitaram um lance estratégico de bola parada para marcar, defenderam muito bem e foram solidários nas transições defensivas. A vitória é mais do que justa e os números falam por si”, começou por dizer, antevendo depois uma partida complicada frente ao Modicus nas meias-finais.

“O Modicus é uma equipa diferente. Tem um pivô muito forte fisicamente, alguns jogadores que sabem desequilibrar e é uma equipa inteligente, em que todos os elementos conhecem os momentos do jogo. Eles jogaram ontem e não hoje mas penso que o cansaço é psicológico. Os meus jogadores já estão habituados a isso e espero que não pese na sua exibição. Vamos estar preparados para defrontar o Modicus, que é uma equipa complicada mas, se jogarmos ao nível de hoje, não vai ser fácil para o adversário”, finalizou.