Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho: "Dois jogos bem importantes"

Por Sporting CP
10 Jan, 2020

Voleibol visita Famalicense AC e Leixões SC

Depois da vitória sobre o SC Caldas por 0-3 na última quarta-feira, a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal enfrenta dois jogos no fim-de-semana. Os Leões visitam o Famalicense AC no sábado e o Leixões SC no domingo e Gersinho é da opinião de que os dois desafios são de grande relevãncia para o emblema de Alvalade.

"Vão ser dois jogos bem importantes para nós. Queremos ganhar os seis pontos e dar ritmo à equipa. Tivemos a paragem de Natal e de fim de ano, jogámos com o SC Caldas e é um mês com muitos jogos para nós", disse o treinador ao Jornal Sporting, analisando depois os adversários.

"O Famalicense AC tem uma equipa jovem e um jogador bem habilidoso, o André Marques, que é importante na formação deles. São habilidosos no ataque e é importante termos um serviço forte. Contra o Leixões SC, em casa, sofremos para vencer. Ganhámos no final dos sets, no detalhe. É uma equipa perigosa e aguerrida que luta pelo jogo", contou Gersinho.

Rodrigo Pernambuco, elemento da equipa Leonina, não tem dúvidas de que o necessário é apresentar o jogo do Sporting CP. "Queremos continuar o que temos vindo a fazer. Temos de chegar e jogar o nosso voleibol. Todos querem jogar contra o Sporting CP, pelo que temos de entrar focados e ganhar os jogos", afirmou o jogador brasileiro.

O Famalicense AC vs. Sporting CP está marcado para as 18h00 deste sábado, 11 de Janeiro, e o Leixões SC vs. Sporting CP começa às 17h00 de domingo, 12 de Janeiro.