Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Cristiana Gonçalves é Leoa

Por Sporting CP
09 Ago, 2020

Jogadora de 29 anos chega para o futsal feminino

Cristiana Gonçalves, jogadora de 29 anos, que na temporada passada actuou ao serviço do Torre Laranja FC, é reforço da equipa de futsal feminino do Sporting Clube de Portugal. 

“É um sentimento de missão cumprida. Desde há uns anos para cá que o Sporting CP tem vindo a contactar-me e este ano aconteceu. Sou Sportinguista e vai ser um grande orgulho representar este Clube”, começou por dizer a universal, descrevendo-se como uma atleta “muito trabalhadora”. “Gosto de cumprir todos os objectivos a que me proponho e os objectivos do Sporting CP são elevados. Espero estar à altura”, frisou.

Contando no currículo com passagens pelo GCD Del Negro e CRC Quinta dos Lombos, Cristiana Gonçalves acabou por rumar ao Torre Laranja FC, da segunda divisão, na época passada, numa decisão motivada por questões profissionais.

Agora, de regresso ao Campeonato Nacional, a Leoa já sonha com a estreia e deixou uma promessa aos Sportinguistas: “Já tive a oportunidade de jogar aqui, mas contra o Sporting CP. Vai ser a primeira vez que vou jogar a favor. Podem esperar o melhor a nível de compromisso, esforço e dedicação”.