Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Raúl Oliveira: "O adversário costuma causar-nos problemas"

Por Sporting CP
10 Out, 2020

Antevisão da recepção à AD Fundão no domingo

Na antevisão da partida deste domingo diante da AD Fundão, referente à terceira jornada da Liga Placard, o treinador-adjunto da equipa de futsal do Sporting CP, Raúl Oliveira, deixou elogios ao adversário e recordou os embates das últimas épocas entre as duas equipas.  

"Espero que voltemos a ter a mesma actuação que tivemos no último jogo, ou seja, respeitar a equipa da AD Fundão. É uma excelente equipa que nos costuma causar problemas. Acima de tudo, queremos dar continuidade ao processo do treino e à forma como nos temos vindo a adaptar à falta de público, que é muito importante. Costumo dizer que nunca o jogo esteve tão próximo do treino", começou por dizer o técnico.

Após o triunfo diante do CRC Quinta dos Lombos, Raúl Oliveira acredita que a equipa está a crescer, pedindo aos jogadores para replicarem no domingo aquilo que fizeram na última partida.  

"A evolução tem sido bastante. A equipa, na recuperação da perda de bola, foi extraordinária. Criámos e finalizámos de forma excelente. Espero que no próximo jogo, contra uma equipa muito complicada, consigamos dar continuidade ao que fizemos no último jogo", concluiu.