Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Fazer tudo para que a vitória fique em casa"

Por Sporting CP
09 Out, 2020

Mamadú Turé na antevisão ao Sporting CP vs. AD Fundão

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal defronta este domingo a AD Fundão para a terceira jornada da Liga Placard. Mamadú Turé, uma das caras novas para 2020/2021, falou sobre a partida.

"Tenho-me sentido bem. Fui bem acolhido pelo plantel todo e isso é muito positivo para quem acabou de chegar. Vamos para o terceiro jogo, que vai ser complicado, mas estamos a treinar para estarmos com a melhor preparação possível. (...) Tenho-me sentido bem fisicamente e tenho apanhado a rotina dos colegas nos treinos", disse o jogador que em 2019/2020 esteve emprestado pelos Leões aos suíços do Futsal Minerva aos meios de comunicação Sportinguistas.

Para Mamadú Turé, o adversário tem qualidade, mas o Sporting CP tem, naturalmente, mais e vai trabalhar para que o triunfo não escape. "Nós, jogadores do Sporting CP, vamos para cada jornada do campeonato a pensar que vamos ganhar. (...) Treinamos para estarmos sempre bem preparados para ganhar todos os jogos. (...) A AD Fundão tem muita qualidade, mas nós temos mais, como é óbvio. Vamos ver como o jogo vai correr, mas vamos fazer tudo para que a vitória fique em casa", frisou.

O Sporting CP recebe a AD Fundão este domingo, 11 de Outubro, pelas 18h00 no Pavilhão João Rocha.