Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Rocha: "O nosso objectivo é continuar em primeiro"

Por Sporting CP
13 Nov, 2020

Sporting CP defronta o CR Candoso este sábado

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este sábado, à quadra do CR Candoso para disputar a oitava jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

Rocha não espera facilidades, mas na antevisão a esta partida deixou claro qual o propósito dos Leões: “O nosso objectivo é continuar em primeiro, é para isso que trabalhamos. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades, diante de uma equipa bem trabalhada que nos vai querer dificultar a tarefa, mas esperamos sair de lá com a vitória”.

“A equipa está confiante porque as vitórias nos dão confiança”, sublinhou o futsalista, desvalorizando o facto de o encontro ser disputado às 11h00, devido às limitações impostas pelo Governo: “Uma vez que treinamos de manhã, isso não interfere, mas seja a que horas for, temos é de estar preparados para jogar e para ganhar”.

Rocha deu ainda conta do momento individual, admitindo que apesar dos bons números até ao momento, espera melhorá-los: “Venho em crescendo com golos e assistências, mas sei que ainda posso mostrar mais... até porque se não for assim não é aqui que temos de estar”.