Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gonçalo Portugal: "Somos uma equipa feliz a jogar"

Por Sporting CP
07 Jan, 2021

Futsal visita CR Leões de Porto Salvo esta sexta-feira (21h00)

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se a Oeiras, esta sexta-feira, para defrontar o CR Leões de Porto Salvo, em jogo da 16.ª jornada da Liga Placard.

Gonçalo Portugal, guardião Leonino, projectou a partida que vai dar início à segunda volta do campeonato e analisou o adversário, com o qual já jogaram duas vezes esta temporada.

"Esperamos um jogo difícil, certamente. No jogo da primeira jornada foi uma equipa à qual foi difícil de arrancar a vitória. Agora, mais recentemente, na Taça de Portugal, conseguimos avolumar o resultado e tornar o jogo mais fácil. Esse é o pensamento que temos para este jogo, ou seja, fazer o nosso trabalho bem feito para que nos corra bem", considerou.

Em caso de vitória, os Leões de Nuno Dias passam a liderar o campeonato de forma isolada e sem conhecer o sabor da derrota. Gonçalo Portugal falou também sobre o "momento fantástico" que a equipa verde e branca está a viver.

"Estamos bem e acho que demonstramos isso em campo. Somos uma equipa feliz a jogar e nota-se nos resultados que temos vindo a fazer. Já começámos muito bem este ano e agora é dar continuidade aos bons resultados e às boas exibições, porque assim demonstramos aos adeptos que, mesmo lá em casa, sentimos o apoio deles para continuar", rematou o guarda-redes.